Artigos em Campanha de 16 a 31 de Outubro

Após termos iniciado esta campanha com toda a nossa oferta em extractores e com artigos para aperto e posicionamento e depois de na última quinzena terem sido considerados os acessórios para guiamento e travamentos, a partir de hoje dia 16 até ao final do mês, os grupos de artigos em questão, são os seguintes:

Esta é uma medida que não poderíamos tomar se não fosse de apoio mútuo e portanto dentro das seguintes condições:

  1.  Apenas se aplica a encomendas pagas a pronto;
  2.  Cada cliente, apenas poderá realizar duas únicas encomendas nestas condições por cada período de 15 dias;
  3.  As datas dos comprovativos de pagamento, devem situar-se dentro dos períodos pretendidos independentemente das datas dos orçamentos e prazos de entrega.

Porque temos ainda consciência de que não é altura para fazer stocks, principalmente nalguns dos artigos, estamos a ponderar que alguns deles se mantenham com estes preços especiais durante todo o tempo da campanha e sem nº limite de encomendas.

Após navegarem pelo nosso catálogo e com a noção que não serão incluídas nesta campanha as estruturas standard ou não standard, Chapas, Aços ou Maquinações Especiais, pedimos que sugiram nos comentários, alguns produtos ou grupo de produtos, para os quais achem que não deveria de haver limite de nº de encomendas nem da tempo.

Esperamos que esta medida seja do vosso agrado e que mereça a vossa aceitação.

Estamos disponíveis para esclarecer de alguma dúvida que entretanto possa surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *